Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de unban/Reclamação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trickster13




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2017

Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação EmptyQui Fev 23 2017, 02:22

Nick: JAMAL *noarm
Steam: STEAM_0:1:19033465

Não sei quem me baniu nem por que. Adm não deu justificativa nem tirou print.
E alem de ser banido ainda foram enviados comandos do servidor pro meu cs que bagunçou minhas configurações, binds de teclado, mouse, nem entrar em outros servidores eu consegui até arrumar tudo. Não sei pra que fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
robbendisk




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2017

Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação EmptyQui Fev 23 2017, 22:13

(Desculpa ai, os admins sabem que tem que banir com screan quando não tem 100% de certeza)

BAN REMOVIDO no 1, servidor 2 OFF!

Ir para o topo Ir para baixo
trickster13




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2017

Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação EmptyDom Fev 26 2017, 02:50

Banido novamente, sem justificativa e sem print.
Os adms que estavam online na hora era o Erik e o Dudupah(acho que é isso).
E de novo essa merda de bagunçar o cs da gente.
Eu não uso xiter, tira o print que eu posto aqui com todo prazer. Mas porra, se eu tiver que configurar o cs toda vez q um adm sismar que to de xiter fica dificil. Se quiser banir bane, mas só bane e printa, sem bagunçar o cs que eu posto aqui as screens quantas vezes forem necessárias se desconfiarem de mim, mas para de fuder o meu cs pf.
Ir para o topo Ir para baixo
robbendisk




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2017

Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação EmptyDom Fev 26 2017, 09:52

Você é bem mal agradecido em Jamal, lá no servidor peguntei se tinha dado certo o unban e vc nem ligou, vou te desbani pq sei que tu não usa xiter, é apenas um player que joga bem pela varanda!
Ir para o topo Ir para baixo
trickster13




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2017

Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação EmptyDom Fev 26 2017, 12:40

Foi mal mas eu nao vi vc perguntando, alias nem sei qual nick vc usa no cs. Mas nao sou mal agradecido nao, sei bem como são essas coisas, é porque esse ban q mexe no cs me deixa puto.
Ir para o topo Ir para baixo
robbendisk




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2017

Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação EmptyDom Fev 26 2017, 21:24

Salva as Cfgs na proxima, só uma dica tem adms pra eu que pensa que tu é xiter ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de unban/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de unban/Reclamação   Pedido de unban/Reclamação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de unban/Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de unban l HELP!
» Pedido de UNBAN
» Como fazer pedido de UNBAN
» Como fazer pedido de UNBAN
» PEDIDO DE ADMIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PrO's Br #1 [ 4FUN PUBLICO ] 189.38.59.106:27027 :: Poste Aqui Suas ScreenShots / Pedido de UNBAN-
Ir para: